Olá companheiro de fórum!



- Queira, por favor, ler os regulamentos e postar de acordo com eles.


- Observe que existem diversas seções e coloque sua questão no local correto.


- Abra um tópico para cada questão - uma questão por tópico.

Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá companheiro de fórum!



- Queira, por favor, ler os regulamentos e postar de acordo com eles.


- Observe que existem diversas seções e coloque sua questão no local correto.


- Abra um tópico para cada questão - uma questão por tópico.

Seja bem vindo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A eletricidade propaga-se no vazio?

+3
Kevyn Oliveira
fbastos
LOL
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A eletricidade propaga-se no vazio? - Página 2 Empty Re: A eletricidade propaga-se no vazio?

Mensagem  LOL Qui 20 Dez 2012, 04:18

Pois como a pergunta é muita ''vaga'' acho que deviam aceitar ambas as respostas, ou então reformular melhor a pergunta.. mas prontos a verdade é que fiquei a saber muito mais do que eu sabia sobre a eletricidade.. ahah Smile

LOL

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A eletricidade propaga-se no vazio? - Página 2 Empty Re: A eletricidade propaga-se no vazio?

Mensagem  Diogo Mesquita Qui 20 Dez 2012, 06:16

A resposta era Sim!!! Muito Obrigado Prof.!!! Very Happy

Vou começar a vir cá mais vezes a este site e a participar mais aqui sem ser em Concursos!!

Mais uma vez um grande obrigado! Smile


Última edição por Diogo Mesquita em Qui 20 Dez 2012, 06:21, editado 1 vez(es)

Diogo Mesquita

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A eletricidade propaga-se no vazio? - Página 2 Empty Re: A eletricidade propaga-se no vazio?

Mensagem  LOL Qui 20 Dez 2012, 06:20

porque é que dizes isso? é que no meu eu respondi que sim propaga-se e eles mandaram um sms a dizer SIGA SURVIVOR! =) Agora uma pergunta divertida de geometria! Quantos vertices tem uma piramide de base quadrangular A-3 B-4 C-5 só tem até as 14h FORÇA =). isto quer dizer que eu passei certo?

LOL

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A eletricidade propaga-se no vazio? - Página 2 Empty Re: A eletricidade propaga-se no vazio?

Mensagem  Kevyn Oliveira Qui 20 Dez 2012, 06:33

Obrigado Diogo Mesquita, mas acredito que todos contribuíram de alguma forma, somente neste tópico aprendemos muito.

LOL, caso queira, poste sua dúvida no fórum de geometria, para evitar confusões de disciplinas. Very Happy

Um abraço a todos.
Kevyn Oliveira
Kevyn Oliveira
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

A eletricidade propaga-se no vazio? - Página 2 Empty Re: A eletricidade propaga-se no vazio?

Mensagem  smsna Qui 20 Dez 2012, 16:16

Boa noite!
É interessante aprender coisas diferentes, quando a nossa área de formação é outra.
Agora, vou baralhar um pouquinho, ou levantar um problema.
Até que ponto este concurso não é fraudulento? É que eu acho que é!
Eu não estou a concorrer, mas o meu marido sim, e ele falou com alguém entendido na matéria, sem desprimor a quem aqui tentou ajudar, e a resposta dele foi NÃO. E querem saber a melhor? Ele passou há fase seguinte!
Ele vai ligar para a TMN, porque delá parte este concurso, para saber como é possível, aceitar duas respostas, é que com esta já é o segundo episódio que nós detetamos, ouve alguém que não respondeu uma questão e recebeu a mensagem de que tinha passado.
Obrigado a todos os que tentaram ajudar, porque passamos a nossa vida sempre a aprender uns com os outros.
Boa noite
SMSNA

smsna

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A eletricidade propaga-se no vazio? - Página 2 Empty Re: A eletricidade propaga-se no vazio?

Mensagem  LOL Qui 20 Dez 2012, 16:31

pois, eu acho que neste caso como a pergunta também não foi bem reformulada e que deve ter existido uma grande rivalidade entre os Sim's e os Não's recebidos a esta pergunta, acharam que ambas estariam certas devido aos vários pontos de vista. Com que objetivo? É obvio que quanto mais pessoas continuarem no concurso mais 0,40€ eles ganham por cada sms. marketing Smile

LOL

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A eletricidade propaga-se no vazio? - Página 2 Empty Re: A eletricidade propaga-se no vazio?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos